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SÃO PAULO FASHION WEEK outono/inverno 2003
 

CARLOTA JOAKINA

Muita curiosidade se formou em torno da nova coleção da marca Carlota Joakina (agora com K), de Gloria Coelho, já que a partir dessa temporada quem passa a assinar a criação é o seu filho Pedro Lourenço, de apenas 12 anos, substituindo a estilista Carla Fincato.
Pedro imprimiu o seu estilo, com roupas jovens, muitos recortes, amarrações, tecidos tecnológicos, cores fortes e assimetrias.
Sem dúvida, o conceito da Carlota Joakina mudou e deve fazer sucesso entre o público teen (ou quase).

Por CLAUDIA GARCIA
Fotos: AMANDA FRANÇA e FERNANDA CALFAT
Ana Ottoni/Folha Imagem
Pedro Lourenço, 12, filho de Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho, é o novo estilista da Carlota Joakina

Coleção:
sportswear, inspirada nos super heróis, nos tênis, em punhos e na Grace Jones
Destaque: para as amarrações e golas tipo língua de tênis e o modelo New Look moderno com minissaia
       
       

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