MOÇA RICA PREFERE GERMANO À HERANÇA

Italiana troca lar e herança pelo futebolista Germano


Publicado na Folha de S.Paulo, quarta-feira, 15 de fevereiro de 1967

Neste texto foi mantida a grafia original

LIÈGE, Belgica, 15 - Uma rica herdeira italiana, que fugiu para esta cidade, para casar-se com o futebolista brasileiro Germano, não deu ouvidos aos apelos de sua mãe para voltar ao lar.
Giovanna Augusta, cuja familia é uma das "dez mais ricas" da Italia, fugiu secretamente, sabado ultimo, segundo informou o jornal "La Meuse".
Afirma-se que Giovanna se enamorou de José Germano quando este jogava no Milan. O brasileiro foi transferido para o Standar, de Liege, na ultima temporada, mas manteve correspondencia com a jovem.
Giovanna tinha 17 anos quando se encontrou pela primeira vez com o brasileiro, apelidado na Italia "La Roca". Os pais da moça não concordaram com o namoro, mas os jovens resolveram corresponder-se em segredo até que ela completasse 21 anos e estivesse livre para agir como quisesse.
Sabado passado, Giovanna chegou a Liège, depois de deixar uma carta a seus pais, na qual dizia que faria o impossivel para casar-se com "La Roca".
A mãe e seu advogado vieram a esta capital, a fim de convencer a moça - filha unica - a voltar ao lar.
Germano declarou: "Sei que Giovanna me ama e que faria o impossivel para casar-se. Adverti-a sobre os problemas que seriam criados, mas ela não quer mudar de idéia, como eu tambem a amo, não vejo razão para que não possamos nos casar".
Informa-se que Giovanna está disposta a renunciar à herança para unir-se a Germano.

© Copyright Empresa Folha da Manhã Ltda. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Empresa Folha da Manhã Ltda.