VASCO DÁ 100 MILHÕES: QUER PELÉ POR 1 ANO


Publicado na Folha de S.Paulo, 4 de janeiro de 1965

Neste texto foi mantida a grafia original

SANTOS, 3 (FOLHAS) - Noticias precedentes do Rio de Janeiro informam que o Vasco da Gama está disposto a oferecer ao Santos FC a importancia de 100 milhões de cruzeiros pelo emprestimo de Pelé, a fim de que o "Rei" possa disputar, pelo gremio cruzmaltino, a Taça Guanabara, em 1966. As mesmas noticias dizem que a proposta será oficializada quando da ida da delegação santista à Guanabara, para a disputa do jogo com o Botafogo, no proximo domingo.
Ouvido a respeito, o sr. Modesto Roma, vice-presidente do Santos, declarou: "Evidentemente, não posso falar em nome da diretoria do clube, mas a minha opinião é a de que se trata de uma brincadeira do Vasco. O Santos tem compromissos a serem cumpridos com Pelé em sua equipe e não poderá abrir mão do jogador em hipotese alguma".

© Copyright Empresa Folha da Manhã Ltda. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Empresa Folha da Manhã Ltda.