SUA NOTICIA PODE VALER Cr$ 10 MIL

Publicado na Folha de S.Paulo, terça-feira, 15 de janeiro de 1963

Neste texto foi mantida a grafia original

Se o garoto do vizinho for barulhento, não fecha a janela sumariamente. Antes, olhe bem: pode ser que ele esteja inventando um novo poderoso explosivo. Nesse caso, antes de chamar a empresa de mudanças, telefone à FOLHA DE S. PAULO (52-7902) e habilite-se a ganhar 10 mil cruzeiros.
Vinte e cinco mil cruzeiros em premios (que variam de 1.000 a 10.000) poderão ser obtidos pelos leitores a partir deste mês. Alem de elevar a dotação do concurso, para melhor premiar os reporteres amadores que colaboram com este jornal, a FOLHA reestruturou o sistema de entrega daquelas importancias.

Conte a FOLHA o que viu e ganhe 10 mil cruzeiros

Para melhor premiar os reporteres amadores que colaboram com este jornal, transmitindo informes em primeira mão pelo telefone 52-7902, a FOLHA DE S. PAULO elevou a dotação do concurso que, mensalmente indica os autores das informações de maior importancia jornalisticas.
Vigorando a partir do corrente mês, haverá premios que variam de 1 a 10 mil cruzeiros, assim distribuídos: 10 mil para o classificado em primeiro lugar; 5 mil para o segundo colocado; e 10 premios de mil cruzeiros para os seguintes.

Cinco anos

A distribuição de premios entre reporteres amadores pela FOLHA iniciou-se há 5 anos. Milhares de leitores tiveram oportunidade de telefonar para 52-7902 (aparelho instalado em nossa redação) e deram excelentes informes, que em muitos casos, propiciaram a elaboração de reportagens de grande interesse jornalistico. Associaram-se, dessa foram, ao empenho do jornal em servir à opinião publica.

Em cerimonia

A par da elevação daquelas importancias, a FOLHA reestruturou, ainda, o sistema de entrega dos premios. Nos dias 5 de cada mês, será publicada a relação dos reporteres amadores classificados. Nos dias 10, em cerimonia a realizar-se no auditorio deste jornal, haverá entrega daquelas importancias em cheque, seguindo-se visitação às nossas instalações pelos premiados.

Como concorrer

Para concorrer, basta o leitor informar à FOLHA - pelo telefone 52-7902 - sobre o acontecimento que presenciou ou do qual soube, fornecendo ainda seu nome e endereço.
Os informes sofrem seleção inicial por ordem cronologia: somente é valido o primeiro telefonema para cada caso. E a classificação final é ditada pela importancia jornalistica dos assuntos ventilados.

© Copyright Empresa Folha da Manhã Ltda. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Empresa Folha da Manhã Ltda.